top of page
  • Facebook
  • Instagram
  • YouTube

Uma visita ao Parque Mariápolis

  • Foto do escritor: SMF Focolari
    SMF Focolari
  • 22 de fev. de 2021
  • 1 min de leitura

Atualizado: 12 de set. de 2021

Num dia de atividades esportivas e muita diversão, a turminha do Projeto Jardim Margarida visitou o Parque Mariápolis para jogar e brincar num espaço que, aos poucos, vem sendo transformado pelas famílias e pessoas que vivem na comunidade da Mariápolis Ginetta.



O Parque Mariápolis está sendo construído através de mutirões, onde os moradores e do entorno da Mariápolis Ginetta, em Vargem Grande Paulista, se unem aos finais de semana para dar vida a uma área que antes era composta apenas por uma quadra.


Aos poucos, o ambiente se parece cada vez mais com um parque, que agora tem área para compostagem, playground para crianças e eventos comunitários.


Participe dessa atividade você também!

Kommentare


APOIE, DOE E AJUDE

QR Code Ajuda SMFocolari
Logo-SMF-colorida.png

Associação sem fins lucrativos de caráter educacional, cultural e de assistência social.

Sociedade Movimento dos Focolari

E-mail: info@smf.org.br

WhatsApp: +55 55 (11) 93954-9769

Endereço: 

Av. Fernando de Noronha 433,

Jardim Margarida -  Vargem Grande Paulista - SP - Brasil | CEP: 06739-020

CNPJ: 44.245.488/0001-92

Inscreva-se e receba nosso boletim!

Redes associadas:

retângulos
  • Facebook - Círculo Branco
  • Instagram - White Circle
  • YouTube - Círculo Branco

© 2021 Todos os direitos reservados | Sociedade Movimento dos Focolari |   Criado por Marketing Por Assinatura

bottom of page